Notícias

Incrementando as parcerias e buscando excelência

Incrementando as parcerias e buscando excelência

Já conversamos bastante sobre as inúmeras vantagens da virtualização dentro das empresas. Mostramos a qualidade do nosso parceiro VMWare através de suas ferramentas líder de mercado, as quais somos especializados e implantamos em diversos clientes.

Temos muito orgulho de revelar que no último mês fomos categorizados como Enterprise Partner da empresa VMWare. Atendendo a diversos e exigentes requisitos conseguimos um status privilegiado uma vez que, além de oferecermos a solução dessa empresa, também à prestamos com toda qualidade possível, o que evidencia ainda mais sua marca e presença de qualidade no mercado.

Uma vez assim categorizados, poderemos oferecer os produtos e soluções VMWare com vantagens para nossos clientes e fidelizamos ainda mais a marca como nosso parceiro e uma verdadeira garantia de entrega de qualidade.

Nosso agradecimento a VMWare e um “parabéns” para nós que estamos sempre buscando inovar e crescer junto as nossas parcerias, evidenciando a necessidade de prover cada vez melhor atendimento e solução aos nossos clientes.

Relacionadas