Notícias

Invista em virtualização de qualidade com V-Sphere

Invista em virtualização de qualidade com V-Sphere

No último artigo falamos sobre a importância do dimensionamento das soluções de virtualização e como elas tem sido subutilizada em projetos mal planejados. A larga utilização do modelo de máquinas virtuais já não é mais uma novidade, porém há de se apontar erros grosseiros que empresas cometem ao não entender sua estrutura e necessidade internas antes de iniciar um processo de aquisição de ferramenta e/ou serviço.

Uma vez essa questão esteja entendida, agora precisamos expor a necessidade de também buscar conhecimento sobre as empresas e tecnologias disponíveis no mercado. Dentre essas, a empresa VMWare é um dos líderes no quesito virtualização, oferecendo uma gama qualificada de soluções que atendem as mais diversas necessidades nessa área.

Dentre as soluções, o vSphere é a ferramenta líder no seu setor e considerada a mais confiável. Ele otimiza desempenho, disponibilidade e eficiência de seus aplicativos e infraestrutura.

Nas versões licenciadas, há a possibilidade de instalação em múltiplos hosts e centralizar seu gerenciamento através do vCenter. Este é compatível com qualquer máquina 64bits que utilize Windows ou Linux, onde esta pode ser uma máquina virtual dentro do ambiente virtualizado.

Capaz de agregar recursos como replicação, recuperação de máquinas virtuais com prevenção de desastres, proteção de dados via sistema de backup ultra rápido e confiável, capacidade de criar, na nuvem, uma extensão do seu database, tudo isso atrelado a marca e confiabilidade que a VMWare traz a anos dentro do mercado.

A EZEX tem parceria forte com a VMWare e traz com ela a garantia de um serviço de alto padrão ao mesmo tempo que pode ser dimensionado ao seu negócio, entendendo que virtualização de qualidade não é apenas uma solução para grandes empresas mas sim, um serviço que abraça o mercado e que pode estar ao alcance de todos.

Relacionadas