Serviços

Antivírus Corporativo

WatchGuard

As soluções existentes de antivírus que avaliam as assinaturas são uma ótima maneira de bloquear as ameaças que já conhecemos. No entanto, há casos em que há lacunas nesta camada quando atualizações de correções são realizadas semanalmente ou quando necessárias.

Detectar o que você não conhece é um pouco mais complicado. Há uma variedade de soluções que utilizam diversos métodos para determinar se um evento é uma ameaça. Seja rastreamento heurístico, análise de comportamento ou alterações de arquivos, processos e registros, a visibilidade sobre o terminal é essencial. Sem estas informações, as empresas podem estar excessivamente vulneráveis a ataques de malwares e ransomwares.

À medida que as ameaças evoluem, é cada vez mais importante proteger cada vetor de ataque da rede ao terminal. Como parte do Total Security Suite da WatchGuard, o serviço de detecção e resposta a ameaças (TDR) correlaciona eventos de segurança de terminal e rede com inteligência contra ameaças para detectar, priorizar e ativar a ação imediata para impedir ataques de malware. A visibilidade de rede é fornecida pelo dispositivo Firebox® da WatchGuard, enquanto os dados de evento de terminal são coletados pelo WatchGuard Host Sensor.

O serviço de detecção e resposta a ameaças da WatchGuard fornece capacidades de correlação de nível empresarial para empresas pequenas, médias e distribuídas. Não pense apenas que pode haver um problema, saiba se realmente há com as melhores soluções do setor que podem ajudar você a iluminar o terminal, detectar e correlacionar ameaças e proteger seus bens mais importantes.

Mudança para o terminal

A visibilidade sobre os terminais começa conhecendo seus dispositivos e garantindo que a segurança adequada esteja em vigor para protegê-los. É essencial também saber se algum usuário está suscetível a ameaças ou se já está infectado.

Há duas camadas de visibilidade para proteger o terminal: bloquear o que você já sabe e descobrir o que não sabe.

ThreatSync, o componente de mecanismo de correlação e pontuação com base em nuvem do TDR, analisa os dados de ameaças do Firebox®, dos Host Sensors da WatchGuard instalados nos terminais e de feeds de inteligência sobre ameaças de terceiros. O ThreatSync então analisa estes dados para criar uma pontuação abrangente de ameaças com base na gravidade da ameaça, que fornece às equipes de TI inteligência acionável sobre a melhor maneira de remediar estas ameaças antes que o dano seja causado.

O melhor de tudo: o serviço de detecção e resposta a ameaças está incluso no Total Security Suite e até coleta dados de outros serviços de segurança avançados no conjunto, incluindo APT Blocker, WebBlocker e Reputation Enabled Defense (RED). A WatchGuard é o único fornecedor de UTM que oferece todos esses serviços de segurança em uma só oferta e o único a fornecer capacidades de correlação para empresas de todos os portes.

Contato

Está interessado neste serviço? Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo.