Notícias

Watchguard Inova

Watchguard Inova

Um de nossos principais parceiros de negócios, a Watchguard, acaba de lançar uma nova ferramenta de gerenciamento do Firebox. Essa ferramenta de segurança já possuía a mais moderna tecnologia para redes e sistemas compartilhados. Agora conta com facilidade de uso e gestão.

O gerenciamento do Firebox irá contribuir diretamente para o funcionamento multi-box e aumentado as possibilidades na estruturação de redes com segurança, otimizando o gerenciamento de tarefas como: upgrade imediato ou agendado do firmware, reiniciar um Firebox e restauração de imagens de backup do Firebox.

Isso reforça nossa posição de possuir parceiros que, além de proverem excelentes soluções e produtos, estejam constantemente inovando dentro do seu nicho e criando novas facilidades para que os técnicos e administradores de rede ajam com prontidão e assertividade.

Segurança de redes é um dos pontos fortes da Ezex e constantemente estamos nos preocupando em como oferecer o que há de melhor no mercado nesse sentido. Nosso parceiro Watchguard tem sido pontual e muito eficiente nesse quesito.

Relacionadas