Notícias

WatchGuard implementa Inteligência Artificial

WatchGuard implementa Inteligência Artificial

Nos últimos três artigos enfatizamos os pilares essenciais para o sucesso no mercado atual. Dentre eles, destacamos a questão das parcerias estratégicas para buscar oferecer serviços de qualidade e segurança. Benéfico para ambas empresas no sentido da venda, isso reflete diretamente no cliente que pode desfrutar de um serviço de qualidade atrelado a um produto moderno, funcional e estável.

Em termos de segurança, a WatchGuard vem liderando o mercado a algum tempo e busca sempre aperfeiçoar seus produtos para manter essa posição. A pouco tempo, foi integrada uma plataforma de Inteligência Artificial (IA) à plataforma Firebox através de melhoramentos no APT Blocker e ThreatSync, além do lançamento da IntelligentAV. Como quaisquer serviços que agregam IA ao seu funcionamento, a tomada de decisão se torna muito rápida, muitas vezes feita sem interferência de usuário. Cria pró-atividade em um sistema que aprende conforme as ameaças surgem aumentando o nível de segurança de toda a plataforma.

Esse é o tipo de ação que agrega um valor enorme no mercado e garante aos parceiros da WatchGuard a transferência dessa qualidade através dos seus serviços. Em um mercado, como já falamos, extremamente concorrido porém mais colaborativo, é esse tipo de transformação que cria o diferencial tanto para a empresa como para os parceiros.

A EZEX se orgulha em trabalhar junto a WatchGuard oferecendo seus produtos atrelado ao serviço que prestamos através de uma equipe qualificada, colaborativa, dinâmica e resiliente. Acreditamos que é dessa forma que podemos não apenas criar benefícios para nós, mas para os clientes refletindo, qualitativamente, no mercado.



Relacionadas