Notícias

WatchGuard Firebox em uma solução SD-WAN

WatchGuard Firebox em uma solução SD-WAN

Agora, o Firebox é uma solução SD-WAN.

Além de fornecer várias camadas de segurança abrangente, o WatchGuard Firebox oferece funcionalidades SD-WAN que permitem avaliar facilmente a qualidade do link, equilibrar o tráfego entre diferentes conexões WAN, priorizar o tráfego com base na prioridade do aplicativo e implantá-lo rapidamente em novos locais.

Todas as funcionalidades de segurança e SD-WAN são fornecidas em um único appliance com gerenciamento central comum - sem necessidade de comprar soluções stand-alone SD-WAN.

O SD-WAN funciona com diversos tipos de conexões WAN, o que significa que você poderá configurar uma WAN Híbrida. Por exemplo, se você possui conexões MPLS e uma internet de banda larga, você pode utilizar ambas em uma configuração SD-WAN.

Você também pode utilizar o SD-WAN para aumentar a disponibilidade e performance de suas aplicações, e para melhor utilizar sua WAN Híbrida.

  • Enviar tráfego de alta prioridade e sensível à latência, como VoIP e videoconferência, por meio de conexões WAN de melhor qualidade;
  • Enviar tráfego de baixa prioridade através de conexões WAN de menor custo;
  • Especifique limites de desempenho para que as conexões utilizem uma conexão melhor em caso de baixa de qualidade de conexão.

Fonte: WatchGuard

 

Relacionadas