Notícias

Watchguard adquire Panda Security

Watchguard adquire Panda Security

A Watchguard sempre surpreende pela inovação e constante atualização de seus produtos e serviços. Como parceiro de segurança ela se mostra altamente confiável uma vez que é hoje uma das mais consolidadas empresas do ramo no mundo todo, tendo expandido seu negócio ao longo de grandes, pequenos e médios negócios.

Quando o assunto é segurança, é muito importante que as empresas do ramo evoluam constantemente dentro da sua própria filosofia e possam se estabelecer no mercado com confiabilidade e excelência. Nesse sentido a empresa Panda Security sempre se destacou dentro dos seus 30 anos como uma ótima solução para endpoints. O objetivo era preservar usuários, seus computadores e as redes as quais eles estão conectados, abrangem a proteção contra malwares, sites maliciosos, spam e outros ataques direcionados.

Pensando em se tornar uma prestadora de serviços ainda mais completa a Watchguard adquiriu a empresa Panda Secutiry a fim de complementar seus produtos e serviços garantindo agora, além de toda segurança de redes que já proviam, uma nova opção de segurança para endpoints.

Nem sempre é lucrativo e vantajoso desenvolver internamente TODAS as soluções possíveis e uma fusão entre empresas de grande excelência pode, além de agilizar esse processo, trazer complementações de valor exponencial para ambos. Nesse caso onde a Watchguard adquiriu uma empresa com uma solução específica, bem desenvolvida e que era uma necessidade de portfólio, os usuários são os que mais saem ganhando.

Agora não há mais a necessidade de operar com duas empresas diferentes para nichos de negócio tão próximos. Uma vez que um escopo de segurança é montado, ele poderá ser oferecido em totalidade pela Watchguard até o endpoint. Isso agrega valor e reduz custos financeiros e operacionais.

Esse é mais um movimento da Watchguard na direção correta e reforça nossos esforços em manter essa parceria oferecendo seus produtos e serviços aos nossos clientes.

Relacionadas