Notícias

Você se tocou que não tem mais "apenas" um email?

Você se tocou que não tem mais "apenas" um email?

Dentro de todas as revoluções que a internet nos proporcionou, a transferência de mensagens no estilo mail eletrônico foi, provavelmente, a mais impactante quando visualizamos o cenários de usuários domésticos.

Por mais que a possibilidade de acessar múltiplo conhecimento disponível em websites, isso ainda não estava completamente organizado e simplificado como é hoje quando a popularidade dos e-mails explodiu.

A possibilidade de enviar uma “carta” a outra pessoa sem precisar de um elemento físico de transporte (como até então acontecia com as cartas de correio), reduzindo o tempo a praticamente alguns segundos, revolucionou o dia-a-dia de milhões de pessoas em um curto espaço de tempo.

Hoje é muito difícil uma pessoa não possuir um email. Já é um elemento obrigatório no preenchimento de qualquer cadastro na internet. Porém essa demanda gigantesca por esse serviço exigiu que o mesmo fosse se adaptando à algumas necessidades, especialmente de segurança.

Conversamos bastante sobre segurança nos últimos artigos, a questão agora, com os e-mail gira mais em torno da organização que se dá para eles e a forma como os emails de hoje em dia trabalham em conjunto com calendário, contatos, agenda e até com seus cadastros particulares uma vez que, o e-mail se tornou apenas mais um elemento do que chamamos de “conta na internet”.

E é aqui que as coisas começam a complicar um pouco quando você é, além de um usuário, um administrador que precisa organizar milhares de contas com seus e-mails, calendários, etc…

A alguns anos era necessário um profissional ou grupo de profissionais altamente capacitados organizando e mantendo todos esses serviços alinhados com atividades altamente sensíveis e um sistema bastante oscilante. Mas isso praticamente não existe mais, além de caro, já há no mercado uma boa quantidade de ferramentas que agrupam todos esses serviços.

A EZEX, através de suas fortes parcerias, oferece os serviços do Exchange On-Premisses num revolucionário sistema de contas de usuários com inter-relacionamentos de tarefas e caixas de emails mais inteligentes. Uma ferramenta completa e em constante evolução que provém, além de sanar as necessidades básicas, uma ótima experiência de usuário.

Através de sua equipe capacitada, a EZEX promove a análise, implantação e manutenção desse serviço. Entendendo que um e-mail não é mais apenas uma caixa de mensagens, buscamos melhorar a experiência dos colaboradores da sua empresa e a redução dos seus custos. Tudo com muita segurança e portabilidade.

Relacionadas