Notícias

Você está pronto para mudar?

Você está pronto para mudar?

Utilizamos, ao final do último artigo, uma palavra que resume muito do que as empresas precisam fazer para encarar os novos desafios: ADAPTAÇÃO. A capacidade de compreender as necessidades não apenas dos clientes, mas das mudanças internas que precisam ser executadas, a fim de atender melhor aos anseios dos usuários.

Alguns modelos padrão de negócio prosperaram muito ao longo dos anos, especialmente nas décadas de 80 e 90 onde Tecnologia da Informação ainda não era tão presente e, quando era, necessitava grandes organizações processuais e manuais para que tivesse uma operação adequada.

Com o advento da tecnologia em exponencial crescimento, tudo isso aos poucos foi sendo reduzido, melhorado e, principalmente, agilizado. Durante esse processo foi comum ver empresas simplesmente sumirem por uma simples questão de não adaptarem seus negócio ao que o mercado exigia.

Certos diferenciais hoje já são resultados implícitos dentro de qualquer projeto e há uma necessidade de remodelagem interna das empresas para fornecer diferenciais de mercado. Segurança, estabilidade, informação on-the-fly, disponibilidade e atenção constante a pequenos detalhes que surtem grandes retornos no futuro … positivos e negativos.

A proximidade com o cliente e o tratamento personalizado tem aparecido com força, especialmente frente a utilização das mídias sociais e o modelo menos formal de contato, modelo esse que tem se mostrado eficiente com novos usuários. Isso exige mais humanização dos negócios e menos burocratização. Um belo desafio aos modelos tradicionais onde os pronomes de tratamento costumam ser uma constante.

A EZEX está ciente desses movimentos e tem trabalhado constantemente para se adequar às exigência do mercado, sejam em termos de segurança, atendimento, qualidade e boas parcerias. Mas também estamos sempre atentos às novas formas de abordagem aos usuários e vamos manter sempre essa aproximação para com nossos clientes onde, cada pequena solicitação, seja atendida com toda prestatividade.

Relacionadas