Notícias

Servidores Lenovo trazem confiabilidade, performance e a segurança que você precisa!

Servidores Lenovo trazem confiabilidade, performance e a segurança que você precisa!

Os parceiros que escolhemos para trabalhar e compartilhar experiências precisam inicialmente fornecer um produto muito confiável e seguro pois, dentre as várias diretrizes internas, nos preocupamos muito com os dados e informações de nossos clientes logo, não podemos expô-los a soluções que não atendam esse quesito.

Além disso, é necessário um alinhamento com a questão da nossa consultoria especializada que busca soluções na medida certa e dimensionadas a cada negócio. Então precisamos ter parceiros que trabalhem com várias possibilidades e diferentes configurações.

Como prestamos um atendimento constante, precisamos contar com a estabilidade e confiabilidade dos produtos para que não estejamos sempre em movimento resolvendo algum problema ou contratempo nos nossos clientes. Isso garante que possamos focar muitos esforços nas melhorias pontuais de cada caso e evoluir constantemente a cada dia.

A Lenovo traz as soluções em servidores com toda essa gama de necessidades que a EZEX exige e mais, nos surpreende a todo momento devido a sua constante evolução tecnológica e novos componentes que lança em curto períodos de tempo. As inúmeras necessidades levantadas pelo seu grande quadro cooperativo são implantadas e lançadas a nível mundial.

Os servidores são conhecidos pela confiabilidade e segurança, o que torna simples a ideia de considerá-los no momento de planejar um datacenter. Mesmo com uma concorrência poderosa no mercado, eles garantem seu espaço através das próprias experiências de seus usuários e clientes.

A EZEX fica feliz em contar com um parceiro tão valoroso e acreditamos que a Lenovo é um dos pontos fortes que poderemos explorar no ano de 2020.

Relacionadas