Notícias

Pense fora da caixa!

Pense fora da caixa!

Acredito que você já entendeu a importância de acompanhar sempre as tendências de mercado na velocidade que elas se apresentarem. Mesmo uma missão difícil, é essencial que essa prática esteja como uma constante na sua empresa ou negócio.

Uma vez que temos uma gama enorme de empresas que utilizam essa prática e conseguiram se inserir no mercado, também temos o aumento da OFERTA. Muita gente oferecendo o mesmo produto e serviço em um nicho limitado de mercado. O que fazer para se destacar nesse universo?

O terceiro, e último pilar do sucesso, é a diferenciação. Em um mercado cerceado por muitas soluções similares e que entregam resultados semelhantes (mesmo que por outros caminhos), existe a necessidade constante de mostrar aonde o seu produto pode fazer diferente, onde ele traz, mesmo que agregado, qualificações além do que é oferecido hoje aos clientes.

A capacidade de inovar buscando um diferencial de mercado é uma tarefa desafiadora. Pode-se alcançar isso com desenvolvimento interno onde aprimora-se aquilo que a empresa já oferece. Mas também é possível focar em nichos específicos (segurança, backup, nuvem, etc) e fazer parcerias fortes com fornecedores de solução!

Modelos colaborativos de negócio criam ofertas agregadoras e que podem facilmente fazer frente a grandes nomes presentes no mercado. Nem sempre a marca forte é o único diferencial em uma negociação, é necessário aprender a unir forças e entregar um serviço de qualidade.

A EZEX, através de fortes parcerias como com a WatchGuard, garante um produto de grande valor para mercado e, com sua equipe altamente especializada e engajada, atende ao cliente com o diferencial da velocidade e prestatividade que o mercado deseja.

Estaremos sempre atentos aos 3 pilares do sucesso para que isso reflita diretamente na satisfação dos nossos clientes e parceiros.

Relacionadas