Notícias

Parceiro Forte: IBM

Parceiro Forte: IBM

Já tivemos um artigo falando exclusivamente sobre a importância de consolidar parcerias fortes com empresas consolidadas no mercado e que entreguem soluções de qualidade e segurança. A EZEX trabalha com essa filosofia desde a sua concepção e estamos sempre atentos àquilo que nossos parceiros apresentam ao público!

A IBM é provavelmente um dos gigantes mais consolidados no mercado mundial com soluções espalhadas por todo o planeta. Sendo uma das pioneiras nos serviços e produtos em computação, ela representa o que há de mais estável, seguro, eficiente e confiável. Composta por uma das maiores forças de trabalho especializado no mundo, segue em constante inovação e aperfeiçoamento sendo comumente protagonista na introdução de novas tecnologias.

Dessa forma a EZEX fica feliz em oferecer os produtos de storage Storwize V5000 e V700. Com as tecnologias mais modernas, é uma solução de ponta dentro do seu segmento e conta com vantagens marcantes dentro do mercado como discos de velocidade até 100x maiores que os convencionais, sistema de inteligência artifical com detecção prévia de problemas, compressão de até 80% com alto desempenho, etc…

Esta parceria mostra a seriedade com que a EZEX atua no mercado e a preocupação com as soluções que entrega para seus clientes. Com uma nova extensão de seu negócio vinculada a uma empresa tão conceituada, é um importante passo para consolidação de soluções excelentes dentro de um mercado competitivo como o atual.

Relacionadas