Notícias

Evento EZEX sobre tecnologia e segurança

Evento EZEX sobre tecnologia e segurança

No último dia 24 de Outubro, a Ezex promoveu um evento com apresentações de parceiros sobre novas soluções e com destaque para a apresentação sobre Segurança de Dados LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Inicialmente o palestrante Djalma Santos da INGRAM MICROS abriu as conversas falando sobre LGPD abordando os principais aspectos que rodeiam esse tema e introduziu ao público definições importantes utilizando exemplos e buscando aplicar em casos mais cotidianos para uma associação mais fácil do tema.

Exibindo fatos que ocorreram nos últimos anos no país e no mundo, foi linear o entendimento de como as coisas funcionam e as necessidades que surgiram ao longo do tempo para que os dados pessoais e de empresas fossem regulados e protegidos!

Em seguida o palestrante Renato Marchi da WatchGuard iniciou sua palestra falando sobre AuthPoint e como esse serviço de segurança da WatchGuard promove um conjunto de mecanismos de proteção a suas diversas plataformas.

Com sistemas de autenticação simples, via smartphone elimina-se o risco número 1 de acessos indevidos na sua empresa.

Uma vez que foram abordados assuntos sobre segurança, o palestrante Jurandir Medeiros Junior da INGRAM MICRO aproveitou o gancho para falar dos Storages IBM V7000 e do novo modelo de segurança implantado, além das inúmeras vantagens dessa nova solução que traz velocidade e performance bem acima do padrão de mercado.

Encerrando todos foram convidados para um jantar delicioso servido dentro dos padrões que a empresa EZEX entrega a todos seus clientes, muita qualidade!

Relacionadas